lundi 16 décembre 2019

Apresentação

Oi pessoal, tudo bom?

Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito feliz que finalmente criei esse espaço aqui pra poder desabafar sobre as dificuldades e soluções da vida. Irei fazer uma breve apresentação de quem eu sou tá!? rsrs

Bom, me chamo Natália, tenho 24 anos sou estudante de psicologia, tenho um filhinho de 2 anos e moro fora do pais. Neste espaço quero falar sobre tudo, maternidade (que é meu nicho), sexo, feminismo, signos, amor, ódio, alimentação, saúde… Às vezes gosto também de escrever alguns textinhos e vou por tudo aqui, isso vai ser meio que o meu diário virtual que irei compartilhar com vocês. Sinta-se a vontade de sugerir temas, enviar seus textos para serem publicados caso queiram (darei os devidos créditos), fazer criticas construtivas, vocês são livres para tudo aqui… desde que haja respeito claro.

Se você se interessou e quer conhecer, salva o blog nos seus favoritos ou segue ele (sou nova nisso não sei se tem essa opção de seguir ou se inscrever kkk) que vou estar postando. Por enquanto não sei dizer com qual frequência e se terão dias certos, como disse sou nova nisso tudo e pretendo aprender dia, apos dia, então é isso. Se você ficou curioso pra saber um pouco mais sobre mim eu posto varias coisinhas no insta e alguns storys então vai la da uma olhada e aproveita pra seguir também, quem sabe isso aqui não se torne um trabalho.


Beijos

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire